Em pedra Preta/RN, o prefeito Paulo Henrique Bilinho Filho, de forma arbitrária e irresponsável, enviou ao legislativo municipal um projeto de lei (02 projetos num só) para aprovar o piso salarial dos professores e também 18 contratos temporários de professor.
Como se não bastasse, o prefeito de forma irresponsável pagou no ano passado aos mesmos professores o piso salarial sem que a câmara municipal tomasse conhecimento, tal ato e atitude caiu agora como bomba no colo da câmara municipal.
Pasmem que o tio do prefeito, o inelegível, Luiz de Haroldo, contratou durante os 2 mandatos de prefeito, valendo de uma LEI do ano de 2000, na gestão do ex prefeito Dedé Mendes, lei essa que em nenhum momento dá o respaldo jurídico e ampara a nenhum gestor de poder contratar no âmbito do executivo
A pergunta que não quer calar: o porquê de só agora o prefeito mandar um projeto de lei diante de tantas irregularidades, vícios insanáveis e improbidade administrativa cometidas pelo gestor atual!
O tio do prefeito, Luiz de Haroldo, ficou contratando quem queria a troco de apoios e votos sem a devida autorização da câmara municipal, Com a palavra a câmara municipal, o judiciário da comarca de Lajes-RN!
Fonte: Blog do Jadson Nascimento