A insatisfação com a não liberação de emendas parlamentares de sua autoria e de outros colegas foi o destaque no pronunciamento do deputado José Dias (PSDB). Durante a sessão plenária desta terça-feira (18) o deputado disse que o governo está liberando o pagamento de emendas para deputados governistas e atrasando dos colegas que fazem oposição.
"Não posso garantir nem revelar as informações que recebi, mas a Assembleia tem que ter obrigação de saber se é verdade se emendas de alguns deputados foram totalmente liberadas, enquanto as do deputado que mais fizeram e fazem oposição não foram liberadas", questionou.
José Dias afirmou que já entrou na justiça quanto a essa distinção e que há saldos desde 2019. "Parte de 2019 ainda tem um saldo de R$ 1,8 milhão e mais de R$ 1 milhão de 2020", disse o deputado, afirmando que algumas emendas de sua autoria são para a área da saúde. "O governo estadual recebeu recursos do governo federal na mesma proporcionalidade de qualquer Estado do Brasil, de forma republicada, mas isso não serviu para adotar aqui".disse o deputado
Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão