Visando oferecer os melhores serviços e a melhor estrutura para os usuários da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN), a direção do órgão realiza uma pesquisa com permissionários e consumidores com o objetivo de verificar o grau de satisfação com determinados indicadores.
A pesquisa foi executada com a orientação do setor de ouvidoria, e a abordagem junto ao público está na responsabilidade do setor técnico da Ceasa/RN por meio dos fiscais de mercado, que preenchem um formulário nos quais constam indicadores como limpeza, iluminação, trânsito, atendimento interno, entre outros.
A chefe do DPRH, Jaldeisa Gominho, explicou que esta pesquisa faz parte do Plano Plurianual (PPA), que é um importante instrumento de planejamento orçamentário, executado a partir de metas que são traçadas e executadas ano após ano. “Ao incluir esta pesquisa no Plano, a Ceasa demonstra seu compromisso em prestar um atendimento de excelência para consumidores e nossos parceiros permissionários”, destacou.
Para o diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, esta pesquisa vai fornecer subsídios muito importantes. “Com os dados que serão levantados pela pesquisa, poderemos direcionar nossos esforços para as áreas que demandam mais atenção da nossa administração”, afirmou.
A expectativa é que até o final deste ano todos os permissionários sejam consultados, bem como uma amostragem considerável de consumidores da Ceasa/RN.