FERNANDO PEDROZA: Gestão Sandra; obras, ações, aquisições, resgate cultural e festivo marcam seu mandato

 


A verdade precisa ser dita! Hoje o município de Fernando Pedroza vive uma realidade totalmente diferente de oito anos atrás. Desde 2017, a gestão da prefeita Sandra Jaqueline é reconhecida pelos grandes investimentos realizados nos quatro cantos da cidade.

  

A prefeita Sandra Jaqueline foi a gestora que mais investiu em obras estruturantes e que embelezaram a cidade da pedra do sapo. Esse legado, Sandra deixará ao termino de sua gestão em dezembro deste ano.

 

Na saúde muito foi feito, e uma das maiores ações da gestão é a implantação da segunda equipe de estratégia de saúde Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares, sonho antigo da população residente no bairro Alto de São Joaquim, conhecido por outro lado do rio. Além disso, foi ampliado o atendimentos com especialidades no Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano com mais profissionais e estrutura, farmácia básica sempre abastecida com medicamentos para população.

 

A Gestão Sandra realizou concurso público no início deste ano e já fez a primeira convocação de profissionais de saúde, bem como ao longo dos últimos anos adotou medidas durante a pandemia da COVID-19, combate ao mosquito da dengue e campanhas de conscientização com ações e iniciativas.

 

Na cultura, a gestão Sandra resgatou os tradicionais eventos públicos da cidade. As festas de emancipação política, do padroeiro, réveillon, feira do empreendedor, além do avivamento turístico, tem marcado o resgate da cultura e do lazer na cidade e atraído visitantes de toda a região movimentando o comércio local que também tem colhido o fruto em dias festivos, com movimentação da economia e geração de renda para os moradores de Fernando Pedroza.

 

A prefeita Sandra Jaqueline conseguiu no seu governo implantar uma gestão marcada pelo engajamento de uma equipe técnica secretários, coordenadores e auxiliares empenhada com a transformação e melhorias no município e que hoje tem colhido os frutos desse trabalho.


Portal Tribuna do Cabugi