Foto: Gilberto Rocha
Em Fernando Pedroza, Região Sertão Central Cabugi, a atual prefeita Sandra Jaqueline (MDB), continua voando em céu de brigadeiro com sua popularidade em alta e com um trabalho ético, honestado e respeitoso ao erário, sendo reconhecido pelo zelo com a coisa pública pelos órgãos de fiscalização.
Governando Fernando Pedroza há sete anos, seis meses e cinco dias, a prefeita Sandra responde com trabalho a oposição que está em processo de decomposição e sem um projeto de retomada da prefeitura por esses algozes opositores abutres e sanguessugas que apenas querem o retorno da destruição do município.
Diante dos últimos números de consulta interna, inclusive encomendado por eles mesmos, a oposição comandada pelo descontrolado presidente da Câmara, vereador Marcelo Batista (PP), tenta de todas as formas querer manchar o nome de Sandra e de sua gestão aprovada pela maioria dos pedrozenses.
O grupo putrificado de oposição nada mais faz do que propagar inverdades sobre a gestão atual e tenta desqualificar o trabalho de uma equipe ética e que realiza um trabalho com responsabilidade e afinco junto as contas públicas. O único objetivo dos oposicionistas é querer tumultuar uma administração respeitada e bem avaliada que resgatou o município de sua destruição.
Nas mãos de Sandra, o povo voltou a sorrir e a ter uma melhor qualidade de vida. O município é bem gerido com salários e fornecedores em dia, além de diversos serviços terem dito avanços nos setores como saúde, educação, assistência, agricultura, esporte e na cultura.
Com sede de poder, sabendo que não ganham no voto o que eles desejam a todo custo é ganhar no tapetão. Marcelo Batista é um dos piores políticos que Fernando Pedroza, mas o povo está atento e lhe dará uma bela derrota nas eleições deste ano, devendo ele se contentar com apenas um mandato de vereador e nada mais que isso.
Fonte: Tribuna do Cabugi