Primeira mulher eleita e reeleita prefeita, desde então sendo a única representante feminina na política da cidade, com muita garra, determinação e coragem, a prefeita Sandra enfrenta os coronéis que se sentem incomodados pelo grande trabalho da gestora em prol do município e sua população.
Mulher de fé, de fibra, de força e coragem - a prefeita Sandra Jaqueline não baixou a cabeça um só minuto e seguiu enfrentando todos os obstáculos e superando crises que encontrou pela frente. De 2016 pra cá, todas as eleições ela teve de superar inúmeras provações, provocações e ameaças dos seus algozes adversários.
A prefeita Sandra Jaqueline, que recebeu da população pedrozense o feliz apelido de “Mainha”, chega ao seu último ano de mandato com mais de 80% de aprovação da própria população que lhe tem como “mãe”.
Ela incomoda, e incomoda muito. Infelizes, seus opositores sabem que estão próximo de mais uma derrota e que levarão novamente uma surra de saias nas eleições que se aproximam, eles buscam atingir Sandra de todas as maneiras, inventando coisas imaginárias para sujar quem sempre teve um trabalho respeitado perante a opinião pública.
A prefeita Sandra Jaqueline, a “Mainha de Fernando Pedroza”, leva como exemplo a oração de São Francisco; pois ela é àquela que oferece amor ao ódio; que não retruca e perdoa quando é ofendida; que traz união, quando há discórdia; que traz a verdade, quando há mentiras; Sandra é aquela mulher que nunca perdeu a fé e que sempre ofereceu esperança, quando houve desespero.
Sandra Jaqueline Jota Ribeiro - maior liderança política da história de Fernando Pedroza continuará incomodando aqueles que jamais terão a oportunidade de chegar onde ela chegou.
Fonte: Portal Tribuna do Cabugi