Siga A Nossa Página No Instagram

 

https://www.instagram.com/blog_focosertanejo?igsh=a2htbDdteHNqbTRk


Momento Bíblico

Salmo 128

O Salmo Família


 Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.

 O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verá

s o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

 E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.



Presbítero F. Cruz Canelinha
ADEMIRN - Lajes RN


Web Rádio


As tardes dos seus sábados são mais abençoadas na Web Rádio A Voz do Sertão das 15 as 17 horas no programa CONEXÃO GOSPEL, com transmissão ao vivo na página do facebook sua voz sertão e no Rádios Net


Apresentação Presbítero

F. Cruz Canelinha


Rogerio critica valor do IVA previsto na reforma tributária: “é o maior do mundo”


Em pronunciamento nesta segunda-feira 9, o senador Rogerio Marinho (PL-RN) se manifestou contra o texto de regulamentação da reforma tributária, que pode ser votado no Plenário na quarta-feira 11. O parlamentar classificou o governo como “omisso e irresponsável” e afirmou que o Executivo não acompanhou as negociações ocorridas na Câmara dos Deputados e no Senado.

“O governo se limitou a emitir pareceres, sem realizar os estudos necessários para que pudéssemos avaliar os impactos das mudanças implementadas e aceitas pelos relatores nas duas Casas. O próprio governo federal anunciou que o Imposto sobre Valor Agregado (IVA) resultante dessa miscelânea que se transformou a reforma tributária já chega a 28%”, disse o senador.

Marinho chamou a atenção para o número de emendas apresentadas ao texto. Segundo o senador, mais de 600 emendas foram apresentadas no Senado e 2 mil na Câmara, onde a proposta foi aprovada em julho.

“Aqui, nesta Casa, e lá na Câmara, prevaleceram aqueles que gritaram mais, os que tiveram mais apoio organizado, porque houve uma omissão criminosa deste governo, que não acompanhou, não se interessou e apenas quer surfar no fato de que uma reforma estrutural está acontecendo, apesar do governo do Partido dos Trabalhadores (PT). [Alíquota de] 28% nos colocam em um novo patamar. O Brasil novamente se torna campeão mundial. Este é o maior IVA do mundo, de todas as nações organizadas”, afirmou.

O parlamentar também afirmou que o sistema tributário brasileiro é um dos mais atrasados do mundo. Para Marinho, é necessário simplificar, desburocratizar e facilitar as transações comerciais no país.

Fonte: Agora RN