Bolsonaro Deixa UTI E É Transferido Para Quarto Em Hospital de Brasília

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido para o quarto no hospital DF Star, em Brasília, na noite de domingo 13, após passar por uma cirurgia de 12 horas. A informação foi confirmada por sua esposa, Michelle Bolsonaro. “Ele foi transferido para o quarto ainda no fim da noite de domingo”, disse ela.

A cirurgia teve como objetivo a liberação de aderências intestinais, formações de tecido cicatricial que dificultavam o trânsito intestinal. “A obstrução intestinal era resultante de uma dobra do intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal e que foi desfeita durante o procedimento de liberação das aderências”, informou o boletim.

A cirurgia foi realizada por uma equipe médica liderada pelo cirurgião Cláudio Birolini, com os cardiologistas Leandro Echenique, Ricardo Camarinha e Brasil Caiado, e supervisionada pelo diretor-médico do hospital, Guilherme Meyer, e pelo diretor-geral, Allisson Barcelos Borges.

Segundo nota divulgada pelo hospital, não houve intercorrências durante o procedimento e não foi necessária a realização de transfusão de sangue. A obstrução intestinal que levou à cirurgia foi causada por uma dobra no intestino delgado, que foi desfeita pela equipe médica.


Fonte: MSN