Com público animado, artistas com repertório em ritmo e até participação especial de Whindersson Nunes no show de Bell Marques, a primeira noite do Carnaval na Pipa superou as expectativas.
E o destaque ficou por conta do encontro de Bell Marques e Whindersson Nunes no show do cantor baiano em que o humorista cantou músicas que são sucesso do carnaval.
Em mais de duas horas de show, Bell ressaltou o trabalho da organização do Carnaval na Pipa em fazer o evento acontecer. “Minha história inteira foi em cima do trio nos carnavais e nos últimos dois anos isso não pode acontecer. Agradeço pela oportunidade de estar aqui e para minha felicidade vocês [público] vieram”, disse.
Quem também passou pelo palco do Carnaval na Pipa foi Henry Freitas com um repertório dos mais variados e animados na primeira noite de folia em um dos principais destinos turísticos do RN e do Brasil.
Já Dennis DJ levou o melhor do batidão para o Pipa Open Air, local em que acontecem os shows do Carnaval, e o público curtiu a mistura de ritmos no primeiro dia do Carnaval na Pipa.
Para fechar a primeira noite de folia, Nattan empolgou a turma com o repertório de sucessos e músicas que são a cara do carnaval até as primeiras horas desse domingo.
A programação do Carnaval na Pipa continua nesse domingo, a partir das 19h, com Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Banda Eva, Eric Land e Felipe BZ.
Com organização da Clap Entretenimento, o Carnaval na Pipa será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.
Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.
Mais informações nos perfis @carnavalnapipa e @maisclap_ no instagram.
Clique aqui e acesse o banco de fotos do primeiro dia do Carnaval na Pipa. Os créditos são de Bia Azevedo.