Nos Tempos da Boca de Ferro
O Boca de Ferro, Divulgadora, Difusora e Amplificadora era assim que que se chamava os veículos de comunicação da antiguidade.
O editor chefe do nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo F Cruz Canelinha ainda viveu esses tempos brilhante da comunicação.
F Cruz nos conta que o seu primeiro emprego foi na Amplificadora Municipal de João Câmara no ano de 1981 na gestão do prefeito Aldo Torquato, trabalhando ao lado de Assis Silva, Benê Alves, José Aldo Monteiro, Gino Miranda e tantos outros pioneiros desta época
Em 1984 o Sr Dehi Cabral se muda para Natal, a convite do líder político na época Chico Cabral F Cruz Canelinha assume o comando da Divulgadora União da União Caixeiral de Lajes.
Já em 1993 trabalhou na Difusora Comunitária da Fundação Alzira Soriano em Lajes um dos últimos projetos do Boca de Ferro em nossa cidade.
era assim que funcionava a velha e saudosa Boca de Ferro, levando a boa musica e informando a cidade com as notas de avisos.
Era barulhenta sim, as vezes até perturbava com o seu som exaustivo, mas muito servia as populações das cidades e vilarejos deste mundão a fora,